💙 Em 2024 o DISTINTIVO BLUE completa 15 anos de uma trajetória repleta de arte, feeling, perseverança e sinceridade musical, representando o sudoeste da Bahia junto ao cenário do blues autoral brasileiro. 

Na última apresentação de 2023, abriremos oficialmente a temporada comemorativa, da maneira que mais gostamos: "de graça, na praça", integrando o Natal Conquista de Luz. O show O som que vem do sudoeste passará por toda a discografia e homenageará artistas conterrâneos, em formato pouco convencional, incluindo várias participações, em uma bela celebração musical entre amigos. Você, claro, não pode ficar de fora.

⚠ Nos encontraremos na Praça 9 de Novembro (centro de Vitória da Conquista), no dia 21 de dezembro (quinta-feira), às 16h. Aproveite para pegar gratuitamente a sua zine Memória Musical do Sudoeste da Bahia [@memoriasudoeste] e uma cópia do nosso primeiro CD, Aplicando a Lei, lançado em 2011, que levou o blues do sudoeste aos quatro cantos do mundo.

👊🏼😎 Agora é com você: escolha seu cartaz favorito (abaixo) e compartilhe por aí, com este texto. Esta é uma ótima forma de ajudar a fortalecer a música independente da nossa região.

------
#vitoriadaconquista #bluesbrasileiro #bluesbahia #bahiablues #bluesemportugues #tocaautoral #placidooliveira #musicabaiana #sudoestedabahia #vca #conquistense #blues #musica #bahia #ducky #musicaautoral #arte #musicaboa

Formato stories





Formato quadrado